Krav maga proporcionando Direito à vida.
A indisciplina e a violência tornaram-se categorias que necessitam ser discutidas. O agir agressivo tornou-se cotidiano. Sendo assim torna-se necessário propor exemplos positivos de auto defesa, através da defesa pessoal conhecida como Krav Maga.
Logo, percebe-se, que é necessário está pronto para defender sua vida e dos seus. Visto como instrumento do Direito Natural. Assim, o Direito Natural é aquele que é fundamental a cada ser humano, pois, além da ideia de Justiça, também está previsto na Carta Magna o direito à vida.
O Krav Maga possibilita através dos professores situações em que seus praticantes estabeleçam relações de auto confiança, aprendendo regras de segurança e prevenção, observando, que é necessário está atendendo sempre, para evitar ser mais uma vitima da violência.
O Krav Maga proporciona condições para que todos os que pratiquem sintam prazer em estar fazendo uma atividade que lhes tragam o autodesenvolvimento. Pois a participação além de contribuir para a formação de atitudes de auto proteção, também ensina ao aluno atitudes sociais, com seus companheiros de treino como: Respeito, solidariedade, cooperação, obediência às regras no local de treino, senso de responsabilidades, disciplina, iniciativa pessoal e coletiva.
No treinamento do Krav Maga podemos aprender, como ser força integradora de defesa a vida, os alunos são informados, que precisa está em constante desenvolvimento, pois adversidades das ruas pede isso.
![](/wp-content/uploads/2019/05/jan-225x300.jpg)