O que é Krav Maga?

O que é Krav Maga no Brasil,

Então para concluir devemos compreender que a evolução e adaptação é constante, claro respeitando em grande parte as características individuais de cada aluno. Compreender que o Krav Maga pode ser ensinado para pessoas que nunca tiveram experiências em guerras ou treinamentos em forças armadas ou policial.

É muito diferente, o professor de Krav Maga que ministra aulas em academias e que tem o proposito de ensinar para públicos diferente ou específicos tem sido orientado pelo Prof Roberanes Santos presidente da CBKM e pelo Prof Arimatea Arruda presidente da FCKM a sempre respeitar as características individuais dos alunos, pois muitas vezes os propósitos que o aluno tinha quando iniciou nas aulas de Krav Maga vão mudando a medida, que o aluno vai aprimorando sua compreensão sobre o Krav Maga, e todo o acompanhamento individual.

O Krav Maga para mim é aquele que pode e tem proposito de ser ensinado a todo cidadão de bem evitando exclusões, em uma sociedade que deseja evoluir, e partindo do princípio pelo qual pesquisei o Krav Maga é simples e prático.

Então sugiro a você que esta lendo esse texto que procure instituições e professores de Krav Maga, que estejam preparados e qualificados, para ensinar a você uma defesa pessoal adaptando e respeitando suas características individuais e necessidades, caso seja aulas particulares, e assim permitindo a você possa conseguir prevenir-se ou defender-se de uma ameaça eminente a sua vida ou dos seus familiares.

Prof Adalberto Barbosa Vice-Presidente da FCKM. Especialista em Artes Marciais(), Esporte de Combate e Lutas pela UECE. Master em PNL, Coach Integral Sistêmico.

Categories: Auto-defesa