Treinando e entendo o Krav Maga

Treinando e entendo o Krav Maga você pode passar de um estado passivo para um estado ativo, sem excitar.

A meu ver uma arma seja ela pistola, faca, bastão,  não é mais importante do que uma pessoa que usa o  seu cérebro e através dele pode reconhecer, uma ameaça antes dela se apresente e esse reconhecer ocorre em uma fração de segundo, e o que pode diferenciar entre a vida e morte.

Então é importante o treinamento do Krav Maga, onde o professor possa aproximar o máximo possível da situações reais, pois assim aprenderá a negociação, a ciência situacional em todo cenário de ação, e tal treinamento permite estruturar e organizar das possibilidades de reagir.

O psicológico humano estimulado através do treinamento com Krav Maga é o que permite ter uma reação de forma adequada e assim aos poucos vai evitar que a pessoa fique congelada, sem ação quando a ameaça se apresente.

Bem se caso você ainda não treina Krav Maga, terá dificuldades para desenvolver as habilidades que citei.

Lembro que o treinamento de Krav Maga consistente e inteligente resulta em maior capacidade de superar ameaças e sobreviver.

No treinamento de Krav Maga entender a interdisciplinaridade das técnicas explicadas pelo professor de krav maga aliado a novas perspectivas da realidade e como ele se apresenta quando acontece uma ameaça, permite melhorar um autocontrole, para sua vida pessoas e profissional.

 

Prof Vanderlei Camargo

Instrutor na escola de formação de Vigilantes e Extensão em carro forte segurança bancaria grandes eventos (GAT) Instrutor de Defesa Pessoal SANTO ÂNGELO – RS

Categories: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *