O QUE O KRAV MAGA PODE FAZER POR VOCÊ!

O Krav Maga como defesa pessoal pode fazer por você é ajuda-lo na construção do equilíbrio emocional, também conhecida com inteligencia emocional tema de um livro escrito por Dr. Daniel Golemam

Diferente de outras modalidades o Krav Maga usa o treinamento sob-stress  a meu ver, para promover experiências mentais, auditivas e cinestésicas e durante uma aula, seja ela de campo ou não, e assim permitindo ao aluno de Krav Maga possa vivenciar de forma controla e intensidade baixa, possa construir o equilíbrio emocional.

É sabido que as condições de treinamento extremos, pode sim ajudar a algumas pessoas, mas para o nosso objetivo da CBKM e FCKM através de seus professores é importante evitar o extremo, pois temos consciência isso não ajuda na formação de todos os alunos, mas sim através treinamentos de Krav Maga coerentes e que sim tenha intensidade e força, mas cresça aos poucos permitindo a todos alunos Krav Maga possam melhora e procuramos leva-los entender no que pode vir acontecer em situação real.

Claro que falando sobre situação real, sabemos que envolve vários fatores e variáveis, mas lembro, aquele que mesmo em baixa intensidade no treinamento do Krav Maga está acostumado com sob-stress, pode vir agir e ter uma respostar melhor do que aquele que não tem nenhuma experiências.

Como o Krav Maga é teórico e pratico podemos aos poucos orientar aos nosso alunos a crescer em equilíbrio emocional possibilitando um desenvolvimento emocional para outras áreas de sua vida, pois o equilíbrio emocional, é importante no mundo atual, e principalmente quando o assunto é defesa pessoal e segurança pessoal

O meu lema  Krav Maga Salva Vidas

Prof Adalberto Barbosa Vice-Presidente da FCKM. Especialista em Artes Marciais(), Esporte de Combate e Lutas pela UECE. Master em PNL, Coach Integral Sistêmico.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *