Krav maga militar

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE OS PROFISSIONAIS DAS FORÇAS DE SEGURANÇA OU DE UM MILITAR EM RELAÇÃO AO CIDADÃO NO QUE CONHECE À DEFESA PESSOAL?

A resposta é simples os cidadãos podem (e devem) optar por fugir, depois de evitar a ameaça ou agressão, mas os militares, sendo eles policiais militares e ou civis, como atualmente guardas municipais são profissionais e têm a responsabilidade pela manutenção da ordem pública, e sendo assim não podem simplesmente fazer como cidadão virar e fugir. A sua necessidade de segurança pessoal muitas vezes desses profissionais fica em segundo plano sacrificada a um bem maior.

Então o Krav Maga é a arte de defesa pessoal mais treinada no mundo e que tais profissionais militares controlam a ameaça evitando em muitos casos que ela persista para si ou para a sociedade.

O treinamento de Krav Maga Militar por sua evolução natural e necessidade de acordo com suas funções de cada instituição e legislações de nosso país sofreu algumas divisões e sub-divisões que veio auferir conhecimento especifico de cada uma delas e dividido em Krav Maga para Forças Militares (Exercito, Marinha, Aeronáutica) E força conhecidas como auxiliares (Policias Militar e Civil, Bombeiros Militares e Guardas Municipais)

Nosso programa de treinamento de unidades militares leva se em consideração suas funções, área de atuação, que tipo de equipamento o mesmo utiliza, como também outros fatores.

Contate-nos